sábado, 10 de dezembro de 2011


O que eu faço para tomar as decisões?

Não importa qual seja a decisão, você pode aproveitar o conselho de Mateus 6.33 e fazer o que Jesus disse: “Portanto, ponha em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer”. Quando você estiver decidindo qual é a melhor opção ou que caminho escolher, pergunte a si mesmo: ”De que maneira esta decisão traria glória a Deus?” Se Deus seria honrado em qualquer uma das decisões, então, escolha a que você mais gosta. Deus não colocou você na terra para fazer de você um infeliz ou sofredor. Muitos cristãos, erroneamente, pensam que a decisão mais infeliz ou aquela que traz mais sofrimento deve ser certamente a vontade de Deus. Isso não é verdade. Deus deu a você preferências e paixões com um propósito. Ele Sabe que você vai realizar mais pelo Reino quando você está trabalhando na área que mais gosta. Se a sua primeira prioridade é levar glória a Deus, então, você sempre irá tomar decisões sábias. Às vezes, as decisões podem ser difíceis, mas, no fim, você terá tomado a decisão certa.

"Ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus... e lhes dará todas essas coisas
(Mateus 6.33)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011




Se privar de sentir prazeres sexuais, tendo um objetivo a alcançar, pode parecer idiota ou careta, mas saiba que não é bem por aí...
...Quando paramos para pensar no tamanho do amor de Deus por nós, percebemos que isso é o suficiente para suprir nossas necessidades.

Muitos debocham, por não ter a mesma visão, acham essa posição fanática ou desequilibrada, sim, porque nos dias de hoje, o ERRADO se tornou CERTO e o CERTO, ERRADO. A mídia, o mundo em si, está cada vez mais precoce.

Kraaa... Você ter a opção de escolher fazer e não querer, por amor e obediência a Deus, isso não tem preço! Não que eu seja melhor ou pior do que ninguém, pelo contrário, sou igual a vocês, com qualidades e defeitos, mas ESCOLHI ESPERAR!

Meu objetivo é fazer Deus sorrir ao olhar para mim, essa é a essência da minha vida.

Agrada-te do SENHOR (que o seu maior “agrado” e prazer, seja o Senhor. Agrade a você com as coisas do Senhor) , e ele satisfará os desejos do teu coração (e então, como conseqüência disso, Ele satisfará os desejos do teu coração. Ou seja, Ele satisfará os desejos da tua alma, das tuas vontades. Ele vai te dar o que você deseja, o que você pensa e tem vontade).


By: Suly Cryss

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



Ele Promete atender às suas Orações

Alguns estudantes reúnem-se para orar uma vez por semana antes das aulas. Semana passada, eles oraram por um emprego para o pai de um deles, para que a avó de outro fosse curada de câncer e por um amigo que tinha uma prova difícil para fazer. Esta semana, eles reuniram-se novamente, e, logo que se encontraram, os relatos começaram: “Meu pai conseguiu um emprego na mesma manhã eu que oramos!” “O médico de minha avó não acha mais nenhum sinal do câncer.” “O nosso amigo acha que foi bem na prova e agradece a vocês pela oração.” É claro que Deus responde às orações, mas, às vezes, nós oramos com tanta dúvida, que ficamos surpresos quando ele responde. Ore com a certeza que Deus vai responder em uma das três maneiras: sim, não ou espere. Orar não é manipulação santa. Ele sabe, em sua sabedoria, como responder.
                                                                                     
                                                                                                                     Deus vos Abençoe!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011


1 coríntios 4:10a "Nós somos loucos por amor de Cristo"

A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pela sociedade.
  Vivemos em uma sociedade que está cada vez mais promíscua, onde não sabemos a diferença entre um cristão e um ímpio, acredito que as pessoas esqueceram-se o que é ser um cristão verdadeiro,em Mateus 16 : 24 Jesus da a dica de como sermos um cristão "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;", más hoje em dia o que vemos por ai são pessoas negociando com o pecado, vivendo conforme o mundo diz ser correto, não conforme a palavra do Senhor diz.
  Más o Senhor tem levantado uma geração de verdadeiros adoradores, que não se importam com o que as pessoas vão achar ou pensar, e sim com o que Deus pensa de nós, pessoas que andam conforme a palavra, tomam a sua cruz, abrindo mão de seus desejos para fazer a vontade do Pai, pois Jesus Cristo, sendo Deus, se fez homem e habitou entre nós, e nos ensinou que para haver vida e necessário morrer.
  Ser louco, é ser radical! Negar a nós mesmos, morrer para que haja vida, e assim como Paulo disse na carta aos coríntios, nós somos loucos pelo amor de Cristo, um amor radical que não poupou sua vida por cada de um de nos, como gratidão oferecemos nossas vidas e entregamo-nos como sacrifício vivo, somo jovens destinados ao avivamento.

Paz e graça amados!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.

Mateus 24.27