sábado, 3 de dezembro de 2011


1 coríntios 4:10a "Nós somos loucos por amor de Cristo"

A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pela sociedade.
  Vivemos em uma sociedade que está cada vez mais promíscua, onde não sabemos a diferença entre um cristão e um ímpio, acredito que as pessoas esqueceram-se o que é ser um cristão verdadeiro,em Mateus 16 : 24 Jesus da a dica de como sermos um cristão "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;", más hoje em dia o que vemos por ai são pessoas negociando com o pecado, vivendo conforme o mundo diz ser correto, não conforme a palavra do Senhor diz.
  Más o Senhor tem levantado uma geração de verdadeiros adoradores, que não se importam com o que as pessoas vão achar ou pensar, e sim com o que Deus pensa de nós, pessoas que andam conforme a palavra, tomam a sua cruz, abrindo mão de seus desejos para fazer a vontade do Pai, pois Jesus Cristo, sendo Deus, se fez homem e habitou entre nós, e nos ensinou que para haver vida e necessário morrer.
  Ser louco, é ser radical! Negar a nós mesmos, morrer para que haja vida, e assim como Paulo disse na carta aos coríntios, nós somos loucos pelo amor de Cristo, um amor radical que não poupou sua vida por cada de um de nos, como gratidão oferecemos nossas vidas e entregamo-nos como sacrifício vivo, somo jovens destinados ao avivamento.

Paz e graça amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário