quarta-feira, 7 de dezembro de 2011




Se privar de sentir prazeres sexuais, tendo um objetivo a alcançar, pode parecer idiota ou careta, mas saiba que não é bem por aí...
...Quando paramos para pensar no tamanho do amor de Deus por nós, percebemos que isso é o suficiente para suprir nossas necessidades.

Muitos debocham, por não ter a mesma visão, acham essa posição fanática ou desequilibrada, sim, porque nos dias de hoje, o ERRADO se tornou CERTO e o CERTO, ERRADO. A mídia, o mundo em si, está cada vez mais precoce.

Kraaa... Você ter a opção de escolher fazer e não querer, por amor e obediência a Deus, isso não tem preço! Não que eu seja melhor ou pior do que ninguém, pelo contrário, sou igual a vocês, com qualidades e defeitos, mas ESCOLHI ESPERAR!

Meu objetivo é fazer Deus sorrir ao olhar para mim, essa é a essência da minha vida.

Agrada-te do SENHOR (que o seu maior “agrado” e prazer, seja o Senhor. Agrade a você com as coisas do Senhor) , e ele satisfará os desejos do teu coração (e então, como conseqüência disso, Ele satisfará os desejos do teu coração. Ou seja, Ele satisfará os desejos da tua alma, das tuas vontades. Ele vai te dar o que você deseja, o que você pensa e tem vontade).


By: Suly Cryss

Nenhum comentário:

Postar um comentário